14 setembro 2010

iup


É quinta foi o grande dia a apresentação do fórum de informática. Saiu tudo perfeito, a nossa blusa ficou perfeita tbm. Sexta eu fui em um casamento da filha do funcionário do meu pai, a noiva estava linda.
no Sábado nada de interessante e domingo a Jéssica foi fazer a prova da Uerj, espero q ela tenha passado p segunda fase.

Essa semana começou na escola o reforço p prova do ENEM, e eu fui selecionada p ir estudar todos os dias. Imagine p mim vai ser uma luta ter q ficar de 1:10 da tarde até 5:30. E ainda tenho aula de noite, então não vai dar tempo de vir em casa, pois minha casa fica longe da escola e dependo do meu pai p me levar. ai vou até 10:30 da noite. UII mas tenho certeza que vou consegui.
E a ansiedade já deu o sinal, é a dor de barriga. Ainda bem q é só dor de barriga pq a um tempo atrás era moleza mesmo. graças a Deus que isso passou. o/

bom agora o de sempre, minha avó enchendo o saco p variar e a kiara está mais esperta e brincando agora. Coisinha mais linda *-*

é isso ai.
Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci