06 setembro 2010

Fim de semana perfeito

É tive um Fim de semana diferente. No sábado fui no cinema eu, Jéssica e a Cássia e vimos o filme Karate Kid. Nossa é demais. Amei muito o filme *-*
E tbm fizemos umas comprinha básicas. KSOAKSOAKSOAKS

E ontem, domingo fomos ver o meu cunhado, ele está ótimo foi tudo lindo lá ver ele formar e tudo. Tiramos fotos e a Jéeh filmou tbm. Nossa e que lugar recheado de meninos bonitos, MEUDEUS *-*
O tempo estava meio feio e frio, ainda bem q eu tinha levado meu casaco. RÁ.

Hoje não fiz nada de muito interessante, como sempre fiquei na internet e vi um pouco de TV... minha dor na perna deu uma aliviada, mas tenho certeza de q essa dor apareceu por eu ficar muito tempo aqui sentada.

Só isso mesmo;
Beijoos ♥

Um comentário:

  1. Quantos anos tem seu cunhado? '-'

    Ah, você viu Karate Kid? Minha pseudonamorada quer muito ir ver mas, nossa, to muito sem saco pra filme nesse estilo.

    Obrigado pela visitinha no meu blog. Bjs
    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci