03 agosto 2010

outro dia !

ée ontem começou tudo de novo, fui pra escola e tudo a mesma coisa. Recebi 2 provas, de biologia e geografia, tudo tranquilo por sinal. Hoje eu acho q vou receber mais e a de matemática tbm. to doida p ver minha nota. rsrs

Hoje estou com uma dor de barriga FDP, e está frio.. ventando e chovendo e como todo mundo sabe odeio ir pra escola com esse tempo. Estou meia enjoada pra comer, mas isso deve ser por causa do tempo tbm... quero comer coisas mais leve sabe ?!

O machucado no nariz da Kiara já está mais sequinho , logo logo ela vai poder tomar um banho e ficar aqui dentro comigo. Vou tratar de castrar logo ela sabe. Minha mãe briga muito com ela pq ela é muito teimosa, aah eu fico com pena poxa ela é filhote, e quer carinho. tadinha. ç.ç
prometo cuidar muito bem dela. ela vai ser uma gata de uma DIVA.. vai ter tudo pode crer ! 8)

bjoos só isso mesmo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci