29 agosto 2010

ooi;


É esses dias eu tenho sentido muita dor. Na perna esquerda e nas costas. Não sei se é a posição de dormir ou outra coisa. Depois de tanto tempo sem sentir dores voltou tudo de novo. #merda.

Sexta-feira a Kiara tomou banho, nossa ela é tão magrinha e pequena. Ficou com os pêlos brilhando e até melhorou os machucados da patinha dela o único q não melhora é o do nariz.
A Jéssica tirou algumas fotos do Snowbell e filmou ele. lindo lindoo;
O pepy está cada dia mais fofo, não para de cantar durante o dia. E sexta tbm estreou o filme Karate Kid e ontem meu pai ia m elevar p assistir mais nem me levou, vamos semana que vem e talvez a Cássia vá tbm.

O Léo passou o fim de semana com agente, está sendo ótimo. ele conheceu a turma daqui de casa; RSRS. Disse que o Snowbell é 22. kkkkkk'

Boom só isso mesmo.
Bjos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci