10 julho 2010

3 anos de Miastenia !

É como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu senti a pela primeira vez fraqueza nas pernas e cai. 3 anos de muita luta e 3 anos que minha vida mudou completamente. Segunda dia 12 faz exatos 3 anos que comecei a tomar mestinon, meu companheiro que me dá forças. rsrs;
Nesse tempo todo passei por cada perrengue brabo!
tive seis internações e duas fui entubada, já fui transferida de ambulância para outro hospital ... é fui dar umas voltinha com o tubo que eu só tirei dias depois de fazer a palmaferese. e tbm já fiz praticamente todos os tratamentos de MG, só não fiz a timectomia.

Já fiz, Pulso terapia, plasmafere, imunoglobulina e hemo terapia. dessas todas q eu já fiz a que eu achei melhor foi a imuno, fiz quando fiquei internada na UTI pela primeira vez.

Vendo minha vida mudar desse jeito eu aprendi tantas coisas. Aprendi a ter mais fé em Deus e a dar mais valor a família, porque nessas horas eles sempre estão do nosso lado orando por nós e sempre querendo o nosso bem.

Agradeço a Deus por ter me dado a MG sim, imagine se fosse outra doença pior ?
essa pelo menos tem como viver, ser feliz..
É o que eu sempre digo pra minha mãe pelo menos eu estou viva aqui com vocês. Ela não aceita essa doença pq eu nasci perfeita e depois aparece isso neh?! Mãe nenhuma ia aceitar.

Mas durante esses 3 anos eu conheci pessoas novas, na escola e pela internet também. Aprendi tbm a gostar mais de estudar, coisa que eu não gostava muito sabe ?!

Enfim !
Não adianta falar q vc com MG tem uma vida normal pq não tem, sua vida muda sim e muito.. tanto como modo de ver a vida e de vive-lá tbm. !

Agora eu estou mais feliz do que nunca já faz 1 ano que eu não fico internada e que minha MG se estabilizou ! \o/
espero que ela não de as caras nem tão cedo. SHAUHSUAHSUAHSUAHSU

E vou aproveitar pra curtir minhas férias que já está chegando.

beijoooos !!

5 comentários:

  1. oount *-*
    Muito lindo as coisas qe escreveu. Olha MG deixa minha amg em paz, assim como ela tá !
    Curta muito suas férias e continue amando qem te ama, mil beijoõõooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Aline.. palavras não são o suficiente para falar de vc !
    Estou aqui só pra dizer o quanto vc é especial pra mim ... Te adoro d+ menina ! *o*
    Conta comigo sempre ! ;)

    Beijãooo! s2s2

    ResponderExcluir
  3. Filha, Deus sabe o quanto q eu rezei para que ele me desse forças para vc ficar comigo e nunca te perder. vc é a coisa mais importante na minha vida. é o meu mundo, meu céu. Amo vc como amo todos .. vc é a coisa mais preciosa que DEUS me deu. TE AMO FILHA.vivo por vc!

    ResponderExcluir
  4. Minha filha. o que importa é ter você comigo. você tem muita força e com isso nos passa força também. Te Amo Muito. Nunca Se esqueça disso.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga! Tres anos com essa doença! Vc é mesmo muito forte!! Parabéns!!! Seu post me fez chorar, completo 7 meses de Miastenia, hoje estabilizada graças as intevenções divinas que Deus não se cansa de fazer, pelo que leio acredito que sou um dos recordistas que levou menos tempo pra estabilizar, em agosto volto ao trabalho e já retomei a faculdade. Costumo dizer que a MG me deu mais do que tirou! Me tirou a saúde, pra sempre serei Miastênico! Mas me deu amigos e pessoas com quem posso compartilhar dúvidas medos e angústias, essas pessoas chamamos de amigos, em especial os que sofrem como a gente, mas que também tem os mesmo motivos pra sorrir! Obrigado por ser minha amiga!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci