22 maio 2010

Como é difícil ser eu !

É essa semana foi boa mas entre aspas. A Geisse ficou meia bolada comigo por eu ficar com o Vinicius e não com ela, mas já foi tudo resolvido. Sou amiga dos dois eu tenho que falar com os dois eles se falando ou não.

Graças a Deus eu estou muito bem da MG, voltei a fazer tudo sozinha o meu medo é de ter infecção urinária de novo, dia 26 eu vou no meu neuro e vou pedir a ele um exame de rotina pra poder ficar de olho afinal eu tomo imunossupressor e corticóide.

Amanhã vai ter o encontro dos miastenicos no NorteShopping e eu infelizmente não vou poder ir, falta de graça é foda ! Ahh e tbm vai ter Stock Car, como eu queria ir, mas nem rola tbm. (deixa tbm nem queria ir mesmo 'RUN');

Esses dias minha irmã me chamou pra ir no boliche com ela e meu cunhado, aah eu fiquei tão feliz que ela me chamou sabe ?! que contei pra minha mãe cheia de lágrimas nos olhos. É bom saber que mesmo eu desse jeito de cadeira de rodas ela não tem vergonha de sair comigo. Pude perceber o quanto ela se importa e gosta de mim do jeito que eu estou agora. Gosto muito quando agente sai tipo pra casa do meu cunhado e ela cuida de mim lá. *-* Só de pensar que nós quando crianças brigava por bobeiras, rsrs; Mais isso é coisa de criança faz parte da vida. Hoje quando lembramos dessas coisas começamos a rir.

Vou ver se eu tiro uma foto com meu neuro, isso se eu tiver coragem de pedir pra ele neh!?
Será que ele aceita. SAUSHAUHSUAHSUA
Ia ser beem engraçado.

Vou ficando por aqui. beijokas ! ;**

2 comentários:

  1. pede uma foto pra ele sim, vai ser inesqueçivel AUIDHAUHSIA anaaqui bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Vergonha de voooc ?! Claro qe não, só por causa da cadeira de rodas, RUUN :S
    bjoos ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci