06 março 2010

Mais uma luta!

É depois de ter os sintomas de volta, hoje eu amanheci mais feliz. Ontem a noite fiquei um pouco no oxigênio antes de dormir foi bom pq tive uma noite tranquila e nem acordei p ir ao banheiro como de costume. Almocei sozinha e comi as panquecas q eu tanto estava com vontade de comer; rsrs.
Fui ao mercado com meus pai e agora está chovendo, e de janta meu pai vai fazer um x-tudo p mim espero comer tudo e bem pq p comer já estava ficando complicado. Amanhã faz 19 dias que eu aumentei o Imuram e o Meticorten, não vejo a hora deles começarem a fazer efeito eu ter as minhas forças de volta, preciso ir p escola esse ano quero fazer provas. Ahh e minha avó não perturbou AINDA ! espero que fique assim até amanhã. Deus está sempre comigo. Amém !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci